sexta-feira, 29 de maio de 2009

Tratamento Antidade


Jesus apaga Luz...

Nossa me surpreendi usando cremes antidade,sim não só mais uma menina de 15 anos,vou fazer meus 23 aninhos no mês que vem,mas voltando ao assunto do post.
Então resolvi comprar uns cremisinhos para esperimetar não eh que adorei o resultado minha pele está bem mais hidratada e revitalizada...
O avon lançou a nova linha renew para pele jovens partir de 25 anos,isso não significa que a pessoa que não tenha 25 não possa usar, teve uma moça que me falo eu estou com 24 vou espera fazer 25 pra começar a usar...
Eu estou usando e adorando recomendo para todas as mulheres,que querem evitar rugas antes do tempo.
Afinal de contas tem que começa desde cedo se cuidar e se amar...
bjo mulherada..
Se precisar de uma Revendedora fale comigo!

Um comentário:

Anônimo disse...

oi Lu! Tbm passei por aqui!! Muito bonito seu Blog. Adcionei vc como amiga blogueira no meu!! Bjs =*