quinta-feira, 4 de abril de 2013

Desabafo...

Eu estava  decidida a não me envolver em nada de sentimentalismos...
  focada em outras coisas não estava pensando em romance coisas do tipo,por acaso aparece alguem e muda tudo isso...Aquele foco se perdeu rapidamente...
Mas porque se não sei se e reciproco tudo isso afinal foi apenas um encontro, sera que e carência?
Sera que e porque foi tudo perfeito porque se destacou dos demais porque ele não foi trouxa como esses que passam pela vida da gente...
Sabe aquela pessoa que tu conhece e tem vontade nunca mais sai de perto então...
To vivendo dias de ansiedade de sufocar o que sinto afinal de contas não sei se foi especial só pra mim ou se ele sentiu alguma coisa.Tantas perguntas sem respostas que me faço todos dias...
Tento ser pratica e achar foi só um encontro que não vai acontecer nada alem disso que estou criando muitas expectativas...Ao mesmo tempo queria que todo esse sonho  fosse real   que ele sentisse algo que me falasse que foi especial que ele quer me ver outas vezes...
Porque existe pessoas que passam pela vida gente que são tão marcantes tão intensas...
Eu fico aqui sem nenhuma resposta morrendo de medo de levar mais um tombo...
Me declaro ou me faço que nem to dando bola??
E tão difícil essa situação afinal de contas não iria acredita num sentimento louco de apenas uma noite?
Foi assim que aconteceu  tudo aconteceu de uma forma tão especial...
O que faço agora espero ele me falar algo ou tomo coragem e falo o que to sentindo?
Pelo menos se eu falar vai alivia meu coração..
Mas posso estragar tudo também afinal foi apenas um encontro talvez o sentimento vai aparecendo aos poucos depois do 2 3 4 encontro...
E vocês já viveram algo assim???
Um misto de sentimento uma loucura uma paixão uma curiosidade tudo junto e misturado...Se foi por acaso não sei só sei que deu uma balançada por aqui...
Acho o que me resta e espera e guardar esse sentimento vai que não seja co respondido neh...
 Pronto falei tudo que estava guardado foi marcante foi especial mas se foi apenas um momento vou leva ele comigo independente do que acontecer...
Não costumo falar do que estou sentindo mas agora foi mais forte do que eu..  
Pelo menos ele não vai saber que penso tanto nele assim...
Bjuu comentem aiii gurias me ajudem...




Nenhum comentário: