quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Perguntas e Respostas...


1) Que horas você acordou hoje: 07:30
2) Diamantes ou pérolas: Os dois.
3) Qual foi o último filme que você viu: Treinando o papai
4) O que você come geralmente no café da manhã: Café com leite e pão com manteiga.
5) Qual é o seu nome do meio: ai, no meio de 2 não tem nada neh?!
6) Qual comida você não gosta: Figado miudos em geral mocoto ...
7) No momento qual é o seu CD favorito: no momento não tenho nenhum favorito escuto um pouco de tudo.

8)Prefere noite ou dia? Dia
9) Sanduiche favorito: Uma Torrada
10) Que característica você detesta: são três: Falta de educação, idiotice e falta de humor.
11) Roupas preferidas: qualquer uma que me sinta super confortável .
12) Se você pudesse ir pra qualquer parte do mundo de férias, pra onde você iria: Disney ou NY.
13) Marca preferida: Bah, não sou mto ligada em marca… mesmo pq acho tudo isso uma grande bobagem… gosto do que me cai bem!
14) Onde você gostaria de se aposentar: Na ilha deserta.
15) Qual foi o seu aniversário recente mais memorável? Foi do ano retrasado, eu comemorei com amigos e family foi muito diver.16) Esporte preferido pra assistir: Vôlei.17) Quando é o seu aniversário: 20 de Junho.
18) Você é uma “morning person” ou uma “night person: " morning person"
19) Quanto você calça: 35 ou 36 depende.
20) Animais de estimação: Por enquanto uma cadela preta lua que incomoda de mais e uma gatinha muito amada que também incomoda...
21) Alguma novidade que você gostaria de compartilhar: Vou mudar de emprego dentro em breve!
22) O que você dizia que queria ser, quando criança: Modelo e atriz.
23) Como você está hoje: Com mta preguiça e dor de cabeça.
24) Qual é o seu doce preferido: Chocolate, ever.
25) Qual a sua flor favorita: Não sou mto fã de flor. Mas gosto de Orquídeas
26) Por qual dia do calendário você está esperando ansiosamente: Ah não sei acho que meu aniversario...
27) Qual o seu nome completo: Segredo!
28) O que você está escutando agora? Jota Quest sol
29) Qual foi a última coisa que você comeu: morango
30) Você faz pedido para as estrelas: Não.
31) Se você fosse um lápis de cor, que cor seria: Rosa
32) Como está o tempo agora: Frio, mto frio.
33) Última pessoa que você falou no telefone: Meuuuuuuu amor...
34) Refrigerante preferido: Fanta Laranja.
35) Restaurante preferido: Rodeio...
36) Qual era o seu brinquedo preferido quando criança: Barbie.
37) Inverno ou verão: Inverno. Verão sempre.
38) Beijos ou abraços: Beijos com abraços.
39) Chocolate ou Baunilha: Chocolate.
40) Café ou chá: Os dois.
41) O que tem debaixo da sua cama: chinelo e alguns calçados.
42) O que você fez na noite passada:Nada de mais fui pra academia e esperei meu amor chega...
43) Do que você tem medo: De escuro
44) Salgado ou doce: Salgado.
45) Quantas chaves tem no seu chaveiro: 2
46) Há quanto tempo você está no seu atual emprego: 2 anos ou mais.
47) Dia preferido da semana: Sexta-feira.
48) Em quantos lugares você já morou: Ai, em mtas casas mas na mesma cidade.
49) Você faz amigos facilmente: Sim, graças a Deus
50) Gostaria que alguém respondesse esse questionário: Quem não tiver mais o que fazer da vida, assim como eu, tá convidado!!!
By Luh Nunes.

Nenhum comentário: