sábado, 25 de outubro de 2008

Parabéns Caçapava

Dia 25 de Outubro minha querida Caçapava completa seus 177 anos de emancipação.
E o que eu vejo lendo um jornal que circula aqui na cidade, que estavam plantando mudas de flores em um trevo na entrada da cidade para inaugura um relógio digital.
E os vândalos vão la e e acabam com tudo tudo, pelo amor de Deus fiquei completamente indignada porque essas pessoas tão infelizes não achar uma coisa útil ou boa pra fazer ao invés de destrui a cidade, depois todos criticam a cidade e suja e feia.
A cidade e suja mas culpa e de cada um que deixa sacolas com resto de comidas e colocam fora do horário que passa o caminhão do lixo, deveriam ter multa pra quem põe o lixo fora do horário ninguém que ver sacolas reviradas pelo centro com resto de erva ou papel higiénico, para isso existe a coleta seletiva te custa separa lixo seco na hora de por fora.
Na maioria das vezes a culpa nem sempre e da prefeitura, e sim de cada um morador cada fazendo sua parte limpando suas calçadas seus lixos ficaria tudo mais fácil para prefeitura eh para quem convive aqui.
desculpem meu desabafo hoje no aniversario da cidade me deu uma indignação sobre as pessoas sem capacidade de fazer algo de bom em suas vidas.

Nenhum comentário: