domingo, 11 de outubro de 2009

Cabelo Curto ou Cumprido?





Curto ou cumprido ?


Bom estou na duvida se corto meu cabelo assim curto selecionei essas duas atrizes que acho que estão com o cabelo lindo e num tamanho bacana ahh e uma foto minha pra ver o tamanho do cabelo hehehehe.

Estou afim de corto no comprimento do da Aline e da Paola,mas acho lindo cabelão no verão...

Estou na duvida se deixo cabelo comprido ou se corto assim na altura do ombro que acho super rápido para arruma principalmente no verão que agente sobre com secador e chapinha...

afff cabelão da um trabalhão...

Me ajudem meninas...

Quero suas opiniões...


P.S : Me ajudem, ah lembrei de uma coisa muito importante falando sobre cabelo alguém sabe de creme para cabelo que tire os frizz pelo amor de Deus da vontade de tasca gel para fica quieto,se alguém souber um bom me avisem..



bjoooo da Lu
:)

Um comentário:

Lolozinha disse...

Gosto do cabelo cumprido. Mas confesso que no calor, o bom mesmo é cabelo curto. É mais prático, rápido de lavar e pentear. Minha opinião é que vc corte sim; afinal, cabelo cresce. rsrs