sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Só Gente Bonita!!




O BeautifulPeople.com já conta com a maior rede de pessoas atraentes do mundo, com 180.000 membros recrutados através de lançamentos anteriores no Reino Unido, Estados Unidos e Dinamarca.

O objetivo do BeautifulPeople.com é criar uma comunidade mundial perfeita, somente para pessoas bonitas. Sua base de membros já pode ser comparada com os books fotográficos das principais agências de modelos do mundo. Todos são bem-vindos a se inscreverem mas, mesmo assim, com uma taxa de sucesso de apenas 20%, milhões de homens e mulheres serão rejeitados.

Robert Hintze, fundador do BeautifulPeople.com, disse: "O BeautifulPeople.com é governado pelo princípio de que cada ser humano quer estar com alguém que acha atraente. Permitindo que somente pessoas bonitas entrem no site, nós removemos o primeiro obstáculo. Outros sites são reservas de hipopótamos e javalis africanos. BeautifulPeople é uma maravilhosa reserva de caça de gatos e tigresas".

Greg Hodge, Diretor Gerente do site BeautifulPeople.com, disse: "Tenho certeza de que o Brasil terá uma alta porcentagem de candidatos bem-sucedidos, afinal de contas este é o país de Gisele Bundchen e Felipe Simão, apesar de vocês terem também o José Wilker".




Como o site funciona


BeautifulPeople.com tem uso gratuito.

Os membros em potencial se inscrevem com uma foto e um pequeno perfil. Durante 48 horas os membros existentes do sexo oposto votam para admiti-los ou não em sua comunidade exclusiva. Os membros possuem as seguintes opções de valores de classificação para escolherem: 'Definitivamente SIM', 'Hum sim, OK', 'Hum não, não realmente' e 'NÃO definitivamente NÃO'. O sistema de votação é democrático e o voto da maioria é final. Os indivíduos que não conseguem impressionar são rejeitados.

Os candidatos podem visualizar seu processo de classificação em um gráfico de classificação em tempo real, com mudanças entre vermelho e verde, dependendo de como os membros existentes os estão julgando.

Apesar de as rejeições terem provocado ameaças de morte aos criadores do site, a glória de serem aceitos faz com que centenas de aspirantes a membro se inscrevam diariamente.

Um estilo de vida global de elite
Os membros do BeautifulPeople.com desfrutam de uma série de cobiçados benefícios:

-- Festas fascinantes e uma rede de alta sociedade que existe por todo o mundo.

-- Abordagem por companhias líderes do cinema e da TV que utilizam o site

-- Contratos em potencial com as principais agências de modelos que utilizam o site

-- Oportunidades de carreira, através de parcerias selecionadas entre o BeautifulPeople.com e as principais companhias

E o que é mais importante para um site de relacionamentos, o BeautifulPeople.com é conhecido por reunir pessoas de forma rápida e bem-sucedida. Estas são as estatísticas:

-- Mais de 80.000 membros tiveram um relacionamento romântico através do BeautifulPeople.com

-- Mais de 10.000 relacionamentos sérios e casamentos foram firmados através do BeautifulPeople.com

-- Mais de 400 lindos bebês nasceram das uniões firmadas através do BeautifulPeople.com.

As características de idiomas múltiplos, calendário global social e de viagens e uma interligação avançada através de vídeos, encorajam a interação entre os membros de todas as partes do mundo.

Greg Hodge, Diretor Gerente do site BeautifulPeople.com, acrescentou: "As pessoas estão cansadas de gastarem tempo e dinheiro para encontrar pessoas sem atrativos na Internet. Até o lançamento do BeautifulPeople.com, não havia nenhuma rede ou serviço de relacionamentos exclusivamente para pessoas atraentes".

Como se inscrever

O processo de inscrição não leva mais do que três minutos. Tudo que é necessário é uma fotografia atual e um perfil básico. Uma verificação de autenticidade será processada no escritório central do BeautifulPeople.com para todas as fotografias suspeitas.
Os membros masculinos votam nas mulheres e os membros femininos votam nos homens. Cada membro ajuda a construir uma comunidade perfeita de pessoas bonitas; dentro da qual eles podem interagir romanticamente, socialmente e profissionalmente.

O BeautifulPeople.com está localizado no endereço: www.BeautifulPeople.com .
AHHH Gente o que vai de gente se isncrevendo só pra ver se e bonito...HEHEHE a vai ter...
bjaoo da LU

Um comentário:

Diana disse...

Tem selinhos pra vc lá no blog