domingo, 21 de junho de 2009

Para Vocês Leitores....


Essa fatia de torta eu ofereço especialmente para todos aqueles que vem nesse humilde blog,ler as bobagens que escrevo.
Aniversario para mim e como se o ano estivesse começando agora, não em janeiro,logo passa da meia noite do dia 20 sempre passa um filme em minha cabeça,lembro de varios momentos alguns bons outros nem tanto,relamnete um momento de reflexão de imaginar como estarei no proximo,o que eu fiz nesse ano que passou e o que espero fazer nesse novo ano que esta nascendo para mim.
Meu aniversario estava muito divertido,fiz uma junção basica com algumas pessoas que convivem comigo,é e tão bom se sentir querida...
Bom chega dee reflexões passei aqui foi para comemorar com meus queridos leitores...
Para vocês meio beijo especial..
LUH

Nenhum comentário: