domingo, 28 de junho de 2009

Renata Miranda Ragagnin

Bom eu nunca me imaginei fazendo um vestibular,talvez porque sempre fui meia rebelde de assuntos escolares,tenho pavor a matemática,física e química...Afff
Mas chega um hora em que não da ou vai ou racha,eu estou feliz com essa nova etapa da minha vida me sinto gente grande agora...
Um dia eu estava meia pra baixo mesmo literalmente,eis que resolvi puxar papo com uma Querida Blogueira Renata Miranda Ragagnin,ela me incentivo de um jeito que nunca mais deixei de sonhar e realizar meus sonhos,na época eu estava planejando um gravidez mas em minha cabeça achando que seria melhor coisa naquele momento,pois a Renata me falou varias frases que ate hoje me fazem refletir:
- Você tem apenas 22 anos você pode tudo que você quiser...Essas palavras ficaram guardadas na memoria pra sempre,ela me disse ainda um filho e otimo mas na hora certa quando estiver formada será um realização completa...
Hoje venho aqui para dizer a vocês como e bom ter um pessoa certa na hora certa e falar coisas tão reais e que fizeram toda diferença em minha vida!
Renata dedico esse humilde post pra você,que foi uma peça importante nessa nova etapa da minha vida!Jamais esquecerei de suas palavras de apoio.
Talvez por admirar tanto essa mulher comecei a pesquisar cursos então resolvi fazer o Administração,alguma influencia talvez mas acima tudo eu serei sempre aquela menina confusa que agora sabe o quer sem pular etapas...
Valeu Renata tu e MARA!!!!
bjãoooo
Luh

Um comentário:

Renata Miranda disse...

Luuuuuuuuuuuuu... Tu quer me fazer chorar????????? Olha só nunca esqueça da seguinte frase: Primeiro resolver a tua vida para depois a vida de alguém dentro da tua vida... Você tem tempo... Aproveite! Beijão amada e muito obrigada pelo carinho.