segunda-feira, 8 de junho de 2009

Trabalhar no Comércio!

Eu simplesmente amooo trabalhar com publico,adoro loja movimentada,atender as pessoas e ver que elas saíram contentes com o que vieram buscar no estabelecimento,e com meu atendimento.
Conversar um pouquinho com cada pessoa,com pessoas de vários estilos e cada um com seu jeito e origem próprios de cada um.
A personalidade das pessoas me chama atenção as vezes fico observando,cada um jeito de falar com agente alguns irritados outros alegres outros mal educados e educados também,isso faz parte de trabalha com publico.
E só ter um jogo de cintura,e fazer a abordagem certa para cada pessoa, no momento certo.
Atendimento e o principal no comercio,eu pelo menos adoro ser bem atendida,mas existe vários lugares que não prestam atenção nos pequenos detalhes que fazem grande diferença.
No mais eu amo vender,deve ser porque sou muito comunicativa que me dou super bem com as pessoas.
Bjo da Luh
Cometem sempre...

Nenhum comentário: