quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Final de Balada...O que não fazer!

Pós-balada: o que não fazer!

Depois do tchau para os amigos, a galera sempre “apronta” uma...

Baladeiros de plantão: UNI-VOS contra o mico depois da balada. Você fez sucesso durante a noite toda, não vai estragar tudo justamente na hora de ir pra casa, né? Mas acontece muito: a galera já tá cansada, com sono, com os sentidos alterados e aí acaba cometendo aqueles deslizes que podem deixar a tranqüilidade de lado no dia seguinte. Separamos os momentos clássicos pós-balada. Inspire-se e não repita...

- Adeus telefone! Esqueça seu celular em casa, escondido em um canto e sem bateria! Não dê chance para o acaso: celular na mão depois de festa é arma! Se ele estivar ali pertinho, existem grandes chances de você ligar para aquela “antiga” paixão, para aquele amigo que não saiu justamente para descansar, ou, o que é pior, para a casa de qualquer um deles e ser atendido pelos pais. Além disso, depois da balada, as emoções e as palavras ficam mais fortes e você pode acabar dizendo coisas que não devia ou não queria. (telefone de bêbado e arma)KKKK

-Fuja do MSN!Cole um ‘post-it’ na tela do seu computador, bem no centro: “NÃO CONECTAR”. MSN no madrugadão só serve para deixar mensagens ‘off’ para seus amigos ou, de novo, para aquela pegada que você tava fazendo o jogo duro e que acaba de estragar tudo... Autocontrole será a palavra chave quando você chegar em casa e olhar para seu monitor!

- Não disfarce!Você chegou da balada, tudo bem, todos em casa sabiam que mais cedo ou (bem) mais tarde você chegaria. O problema é quando você tenta disfarçar, entrar pé por pé, de cantinho, ou como você preferir: sempre terá uma mesinha de centro atrapalhando, um copo que o irmão deixou no meio do caminho, uma almofada que te faça cair. E aí a barulhada tá feita, você acordou todo mundo e com certeza eles olharam no relógio. Conhece a solução? Imagine que você está numa corrida e que a chegada é a sua cama. Você tem que ser mais rápido que sua família.

- Salto alto no apê...Mulherada de apartamento: imaginem se vocês estão lá deitadinhas, quentinhas, bonitinhas e, de repente, às 5 horas da matina, começa um pof, pof, pof na sua cabeça? Poxa, coitados dos vizinhos de baixo, se caprichou no saltão na hora de sair, chegue em casa e deixe eles do ladinho da porta, ou leve na mão... Os condôminos agradecem.

-Xis da esquina!Você passou umas 6 horas em pé, remexendo pra cá, rebolando pra lá, caminhando de uma pegada pra outra e fugindo dos chatos, você está cansado e com muita fome. Aí, como num passe de mágica, aparece aquele xis da esquina e você até hesita em comê-lo, mas a fome e a vontade falam mais alto. Você ataca vorazmente aquele pedaço de pão com carne dentro e sente a gordura escorrer em suas mãos... Tudo bem, por enquanto! O problema é o que ele vai fazer com seu estômago. E se o seu organismo não se der muito bem com o Xis, problema dobrado, porque por algum lugar ele vai querer fugir.

-Carona Chegou a hora de ir embora e toda a galera começa com aquele drama: “poxa, agora eu não tenho como ir embora, vou gastar todo meu dinheiro no táxi, como seria bom um amigo parceiro que me levasse em casa”. Bom, você é o amigo parceiro que vai dar esta ajuda, mas lembre-se bem de perguntar aonde o sujeito vive e como chegar lá. Porque você pode morar e estar na ponta norte e ele ser da zona sul e ir te enrolando até chegar lá. Isso se ele não tiver bebido e mal lembrar o caminho de casa... Você não precisa deixar ele na mão, mas de repente podem procurar juntos alguém que tenha como destino o outro lado da cidade.

-E por último, mas não menos importante (aliás, beeeem importante)A pegada da “finalera”Demorou, mas você se arranjou na festa. Ok, que bom pra você, passa o telefone, beijinho, beijinho e tchau, tchau! Nada de levar a pessoa que você ficou na balada pra casa, principalmente quando você mora com os pais. Imagina no outro dia a situação: a família toda pensando incrédula, “onde foi que eu errei?”
EVANDRO CALETTI
Fonte: kzuka
Estava lendo o kzuka e achei muito interessante essa matéria são clássicas que agente sempre acaba fazendo pelo menos uma delas sempre...
bjao Lu

4 comentários:

Stéphanie disse...

Que bom que gostou, espero mais visitas sua =D
Vou te seguir tb...Beijão

Taiana Rocha disse...

Lu..adorei o post da balada..inclusive sempre menciono...nao deixa eu ligar para ninguem,...

SUPER ADOREI O BLOG...

;)

bjão

vou te linkar tah

Diana disse...

Oi Lu, mas menina não é que sempre tem q acontecer qualquer coisinha desse tipo! bjus

Nanda disse...

Ahh Lu eu ri muito, a gente faz isso, incrivel!!
ahaueaaeheaueah

Estou preparando um post sobre uma balada que eu fui, MORRI nela!!

beijos,

Ps; te respondi no meu blog