terça-feira, 2 de junho de 2009

Dinheiro traz Felicidade??

Dinheiro e preciso pra praticamente tudo em que pensamos em fazer.
Uma viagem precisa de dinheiro,uma faculdade dinheiro,uma roupa dinheiro por ai vai infinidades de cisas que dependem do dinheiro.
Assim eu paro e fico pensando,dinheiro não traz felicidade mas busca e como busca..
Só que ao mesmo tempo que e tão primordial o dinheiro em nossa vida,olhando por outro lado o dinheiro traz muitas coisas ruim para nós inveja de gente sem capacidade para buscar seus próprios ideias,gente que é amiga por conveniência só e amiga quando você esta bem e pode ajudar de alguma forma.
Mas tem a pior parte do dinheiro a que em que na hora que esta doente não se pode fazer muita coisa com dinheiro,pode prolongar um tratamento mas não curar uma doença.
E existe muita gente que tem dinheiro e vive a vida inteira economizando,não come melhor pra não gasta não viaja pra não gasta.
Agora me diz pra que tudo isso??
Agente morre e tudo fica aqui...
Claro não vamos esbanjar gastar todo o salário,mas sim ter uma economia saber administrar o dinheiro para quando precisar ter.
A onde quero chega com esse texto:
Não da pra fica a vida toda preocupada com o futuro e sim aproveita cada minuto do presente porque e no presente que a vida esta passando.
Mas não esbanjem se não to ferrada de dar conselhos loucos pra vocês gastarem toda suas economias mas sim não deixe de comer alguma coisa que te de prazer e fazer algo simples que de prazer..
Nossa como estou poética hoje...
hehehehhe
estava eu pensando em dinheiro e resolvi fala sobre esse assunto...
bjoo da Luh.

2 comentários:

Garota de 20 e poucos disse...

Ahhh dinheiro pode não trazer felicidade, mas certamente ia me ajudar a sofrer em Paris. Adoro teu blog!!! Bjuxxxx da tbm Caçapavana Ana Paula *-*

LUH disse...

Adoorei Ana Paula seu cometário...
Obrigada pelo carinho...
A sim ia sofre um monte em Paris neh...
bjoo